quarta-feira, 16 de julho de 2014

Cozinha, enfim.

Um dos sentimentos mais gostosos é essa história da casa nova.

Com ela já tivemos todos os melhores sentimentos que o ser humano tem, e semana passada demos mais um passo: A COZINHA.

Lembro bem, lá em final de Julho de 2013 quando liguei para toda a minha família contando sobre a nova aquisição dos lindos, minha tia disse: "A cozinha nós vamos dar, eu e teu dindo".

Preciso dizer que chorei na hora? Não né.

Só que lá, tudo era muito distante ainda, era o inicio do sonho. Foi então que veio a data: Agosto de 2014, previsão de entrega do cafofo. E aí despertamos do sonho e pensamos: MEU DEUS, é hora de se organizar.

E começou a correria atrás da cozinha. E não foi pouca. Viramos Porto Alegre de cabeça para baixo, sendo que tínhamos um preço X (que foi dado pelos meus dindos), e todos os orçamentos até então tinham dado X + Y + Z.

E como bons beneficiários do "Minha Casa Minha Vida" era impossível ter uma cozinha planejada, estávamos até desistindo já dá ideia. Foi então que surgiu na minha vida a Dromme Móveis Planejados, que salvou nossas vidas. Lá conseguimos a cozinha dos nossos sonhos, dentro do nosso orçamento e simplesmente LINDA.

Ai vai uma provinha:





Se estiverem planejando algum ambiente, não deixem de orçar com eles. Já estou ansiosa para poder estrear a minha cozinha nova. E já adianto, vou tirar fotos dela para publicar aqui no blog, quando finalmente sair do papel.

Só quis compartilhar um pouquinho da nossa felicidade, que está em 90% ainda. E mais, não vejo a hora de escrever um texto sobre: "O dia que recebemos nossas chaves". Aguardem ;)

beijos, Ana.

Nenhum comentário: