quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A Pré Entrega

Me senti obrigada a vir aqui "desabafar".

Gente, é amanhã o grande dia. Amanhã vamos receber a tão famosa #CasaDosLindos, lá onde finalmente teremos nosso canto, nosso espaço, nossas vontades mas principalmente nossa vida juntos, que hoje, mesmo que não na nossa casa já é muito boa, obrigada. azinimiga chora.
Foi um pouco mais de um ano de sonhos todos os dias, de planejamento antes de dormir, de espera, de vontades, de risadas, de choros, de brigas e discussões principalmente por conta de tamanha ansiedade. Este ano tivemos previsões equivocadas, primeiro Abril, depois Agosto, depois Outubro e para nossa surpresa estamos aí, 26 de Setembro marcada vistoria.
Já agradeci tanto a Deus por todas essas oportunidades que ele está de saco cheio de mim.

Em contrapartida, é chegada a hora tão temida, de retirar o meu quadro de assinaturas da parede de onde um dia já foi meu quarto, e leva-lo para minha casa, não mais a casa do meu pai. E aí sim os laços são realmente quebrados, o cordão que há 5 anos ficou mais resistente e mais ligado, amanhã será "cortado".

Amanhã iniciaremos uma nova fase, onde será dito: "irei na casa do meu pai" e "estou na minha casa". No Lindóia serei visita, em Cachoeirinha, serei proprietária.

Ao mesmo tempo que é uma delícia essa sensação de "independência" é absurdamente assustador tu pensar que sairá mesmo da saia do pai e da mãe e finalmente alçar voos sozinha (o).

Mas enfim, nossa felicidade se sobrepõe a tudo isso pois temos uma família ótima, que nos acompanhou e apoiou em todas as fases desse momento.

Anotem aí 26/09/14 um dos primeiros dias tão especiais que esse ano trará.


Nenhum comentário: