segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Sobre a vida de casados!

Como TODOS já devem saber, nos casamos dia 22/11/2014 e desde então parece que a vida deu um looping impressionante!

Eu e o Arthur já vivíamos praticamente casados, há uns 8 meses (mais ou menos), estávamos temporariamente "cuidando" da casa da mãe dele, mas a sensação de 'casados' não tinha mesmo. Morávamos juntos, na verdade, dormíamos juntos, porque morar mesmo era na casa do pai, o tempo que ficávamos acordados, era lá que iam nos encontrar.

Só que aí, em 18 de Outubro deste ano, nos mudamos definitivamente para a nossa casa e as coisas foram acontecendo naturalmente, as adversidades das primeiras semanas dessa nova experiência só nos mostraram que temos amigos de verdade e que nossa família está aí sim, não é porque saímos de casa que eles irão nos abandonar. Mas principalmente que NÓS juntos, somos imbatíveis.

Do dia 18 de Outubro até o dia 22 de novembro, as coisas pareciam diferentes, era como se estivéssemos casados, mas não casados. Foi então, que quando chegamos da festa sábado, passamos pela porta e tudo mudou. Agora sim éramos um novo núcleo familiar que estava se formando, entramos em casa de mãos dadas como marido e mulher e minha gente, as coisas SÓ melhoraram desde então!

Nossa casa, cada dia que passa, é mais abençoada por amigos e família que estão sempre enchendo ela de mimos e alegrias. Estamos cada dia mais felizes, mais unidos, mais fortes e preparados pra enfrentar a vida! Tenho cada vez mais certeza que escolhi a pessoa certa para estar comigo pra um tempo chamado: sempre.

O Arthur é parceiro, é amigo, é querido, é gentil, enfim, poderia tecer inúmeros elogios mas fico só com: o meu marido. E cada dia que passa sei que ele é a pessoa certa pra ser o pai do meu filho.

Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria: use filtro solar casem! É sim a melhor fase da vida, é tu chegar em casa e ter a melhor companhia pra contar o dia, é já dentro do carro vocês trocarem idéias sobre o dia, é tu sorrir ao ver o outro sorrir, é ter sempre alguém pra dividir as tarefas da casa (melhor parte), é ter um companheiro pra ver filme bom e ver filme ruim, é saber que se acontecer alguma coisa ele estará ali pra te segurar, é ter alguém que vai provar todas as tuas experiências na cozinha, é ter parceiro pra pedir pizza ou pra comer cachorro quente, e o mais importante: é saber que o que tu comprou pra comer AINDA estará na geladeira quando tu chegar em casa! HAHAHAH

Aliás, gostaria só de deixar registrado o motivo pelo qual casei com o Arthur: ele vê simplicidade em TODAS as coisas, e isso deixa ele sempre feliz! Não tem ruim pra ele, tudo é sempre uma novidade e uma maravilha, ele sempre vai fazer aquela cara de: "nossa, isso é muito legal" ou "eu sempre quis isso". E isso me diverte, me emociona e me encanta, saber que ainda existem pessoas que conseguem 'viver' as pequenas e boas coisas que a vida nos proporciona diariamente. Obrigada Deus, por me permitir viver com uma pessoa tão pura e tão sincera.

Enfim, êta fase boa.

Logo logo vem a nossa tão esperada (por quem??) retrospectiva.

Beijos beijos, Ana.

2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Ana! *-*
Estou louca para vivenciar isto também.
Muitas felicidades para vocês nossos futuros vizinhos.
Beijos
Michelly
www.aventurasadois.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.